Conheça nossa psicóloga Dra. Sheila Lima

27 de outubro de 2023
destaque

É com imensa satisfação que apresentamos esta adição especial ao nosso time de especialidades: agora contamos com Psicologia.

E essa satisfação é ainda mais significativa devido à chegada dessa profissional altamente qualificada ao Hospital Otorrinos, Dra. Sheila Lima, que traz consigo missões de grande importância.

Uma delas envolve a integração no núcleo especializado de atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Neste núcleo, ela se une às fonoaudiólogas Dra. Jaciara Soares Gomes e Dra. Márcia Juliana. Juntas, irão implementar o método ABA, reconhecido como a intervenção mais eficaz para crianças com desenvolvimento atípico, sendo especialmente indicado para aquelas com TEA.

Doutora, seja calorosamente bem-vinda. Temos plena confiança de que os nossos pacientes colherão os benefícios dessa adição notável à nossa equipe.