Dra. Luciana Oliveira conclui mestrado e também é aprovada em 1º lugar em concurso

13 de dezembro de 2013
Dra. Luciana

Dra. Luciana Almeida Moreira da Paz Oliveira, do Hospital Otorrinos e do Instituto do Sono do Piauí, realizou dia 07 de novembro a sua defesa de dissertação de mestrado no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, sob orientação do Prof. Dr. Michel Burihan Cahali, com o tema intitulado ”DISFAGIA OROFARÍNGEA NA APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO: HÁ ALTERAÇÕES NAS PRESSÕES DE DEGLUTIÇÃO DA FARINGE E DO ESÔFAGO?”.

A banca foi formada por nomes importantes da otorrinolaringologia como: Prof.Dr. Ronaldo Frizzarini(USP), Profa. Dra. Fernanda Martinho Haddad (UNIFESP) e também Prof.Dr. José Farah (IAMSPE e UNIFESP).

Além desse grande êxito, a dra. Luciana também obteve aprovação –  em 1º lugar – no concurso efetivo para docente em otorrinolaringologia da Universidade Federal do Piauí, como podemos conferir no edital.

oto

Toda a equipe a parabeniza por suas grandes e merecidas conquistas!